segunda-feira, 29 de abril de 2013

Hoje é a vez da Paula Fernandes

   Me expliquem como pode a pessoa ser tão perfeita. Uma voz maravilhosa, um cabelo lindo, um rosto lindo e uma cintura que eu vou te falar emm. E é claro que eu estou falando da Paula Fernandes, está ''estourada'' em todo o brasil e mundo. As roupas dela são maravilhosas e é de se desejar muito, em shows e em eventos, ou dia cotidiano ela esbanja muita beleza e muito bom humor. Muitas pessoas a julgam pelo fato de usar muito decote e ''colar'' muito vestido no seu corpo de Violão, eu particularmente acho super lindo, e deve sim valorizar suas curvas desejáveis. Vejam só os meus preferidos:

Paulinha, usou esse vestido para abrir o Criança Esperança 2012.
A esquerda a cantora escolheu um vestido dourado de franjas para o show da virada. A direita, foi o que eu mais gostei, ela usou tambem no Criança Esperança 2012, renda preto+tecido cor de pele, ficou lindo né ?!


12ª edição do Grammy Latino, investiu na transparência nas laterias, com renda, tomara que caia preto e com uma pequena calda.
Apostou em short jeans e camisa estampa militar, para da uma voltinha nos Estados Unidos.
Que corpÃO é esse ?! Escolhido para usar no Grammy de 2011, dourado e todo bordado contorna seu corpo de violão.


Curtiram? Compartilhem! Bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário