domingo, 5 de maio de 2013

Decoração: Imaginarium



Essa semana conversando com a Carol, tocamos no assunto de Morar longe dos pais, ou seja, ter um apê, ou casa só pra você. Eu particularmente não desejo sair de perto dos Pais, e ter aquela responsabilidade que é morar sozinha, mas infelizmente eu vou, daqui uns 2 anos. Já a Carol, morre de vontade, e com toda razão .
Pois bem, já que estamos nesse clima de mudanças por que não um post com sites com coisas fofas?! Pra você que vai mudar ou para decorar o quarto mesmo. Pesquisando, achei uma loja que é o MÁXXXIMO. Que é a Imaginarium,  separei as coisas maisss fofas e que mais gostei. Vejam só :




Lá tem muuuita coisa linda. Olhem esse espelho, igual da branca de neve *-*, e o porta chaves ?! nem se fala. Confiram no site. Tem suas lojas fixas mas eu só conheço a de Vitória da Conquista e é top! 
Inspirações:

A ideia é expor as roupas, que fica super delicado. 

Uma mistuuura de espelhos que é de babar.

Adooro andorinhas, tenho no meu quarto, agora essas ai estou apaixonada!!!!


 Fuja do padrão, não use cama !  adorei /\

Espero que tenham gostado, beijossssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário